Acidente envolvendo moto faz mais uma vítima fatal em Barra do Garças

Faleceu na madrugada de sábado (7/4) o motociclista Junior Matos da Silva, 42 anos, que saiu gravemente ferido após uma colisão de moto e carreta em Barra do Garças. O acidente aconteceu no bairro São José por volta das 19 horas de sexta-feira.
Junior, que era funcionária da JBS Couros, estava indo para casa pela rua do Orvalho quando no cruzamento com a Cristóvão de Jesus se envolveu no acidente com uma carreta. As causas da colisão serão apuradas posteriormente pela polícia após analisar a perícia.  


Junior chegou a ser socorrido diretamente ao Pronto Socorro por causa gravidade do ferimento, uma suspeita de traumatismo craniano (TCE) e fratura na costela.
Os pêsames a família deste trabalhador.


Santo Antônio
Quase no mesmo horário aconteceu outro acidente de grande proporção na Barra, desta feita no bairro Santo Antônio. De acordo com a PM, um adolescente de 17 anos, R.T.B., 17 anos, colidiu uma moto numa pick-up Strada e o adolescente saiu com suspeita de fratura na perna.
Uma segunda viatura do bombeiro atendeu essa ocorrência conduzindo o menor para atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Categoria:Exemplo de categoria

Deixe seu Comentário